Neste domingo (29) a jornalista da CNN Brasil, Mari Palma completou 31 anos de vida e para deixar esse dia mais que especial, ela recebeu nas redes sociais uma linda homenagem do seu namorado, o também jornalista Phelipe Siani.
No Instagram ele compartilhou uma foto dos dois juntos e na legenda do post, além de felicitar a amada, ele falou sobre como se sente feliz de poder dividir a vida e a profissão ao lado da apresentadora. Siani também ressaltou vários aprendizados que teve desde que passou a conviver com a namorada.
“Antes mesmo de ver a Mari pela primeira vez eu já tinha sentido a presença dela. Quando os olhos chegaram, depois, só complementaram com uma imagem linda, aquela energia deliciosa que eu tinha acabado de experimentar. E até hoje é assim. Toda vez que eu olho pra ela, a sensação é a mesma. Porque a Mari é isso. É um feeling gostoso que enche todo e qualquer ambiente e todo e qualquer peito. E o meu peito é cheio dela. Que sorte que eu tenho, né?!”, começou o apresentador.
+ Phelipe Siani relembra primeira vez que trabalhou com Mari Palma
Siani ressaltou que ele e Mari não são felizes apenas na web, que tudo que eles vivem é real. “Com ela, a felicidade não é só de rede social. Com ela, a felicidade é plena. Mesmo que, pra mim, felicidade hoje tenha um novo significado. Um significado que ela me ensinou. Do lado da Mari, eu aprendi que felicidade não significa ser feliz e sorridente sempre. É muito mais simples que isso. Do lado da Mari eu aprendi que felicidade é olhar pra frente e ter a certeza q tudo vai dar certo. Só isso. Porque ela consegue colher sorrisos onde, até então, só tinham semeado tristeza”, afirmou ele.
O jornalista seguiu elogiando a namorada. “Eu não sei onde ela aprendeu a ser assim. Só sei que alguém exatamente desse jeito era tudo que eu precisava pra seguir em frente. E sei tbm que alguém exatamente desse jeito é o que a maioria das pessoas passa uma vida procurando, e raramente, mas muito raramente mesmo, encontra. Eu encontrei. Que sorte eu tenho, né?! Que sorte eu tenho! Parabéns pelo seu aniversário, meu amor! Obrigado por ser meu maior presente da vida! Eu te amo um absurdo”, finalizou.
Veja o post:
+ Mari Palma lamenta ficar longe dos pais: “Muito triste de não poder ir lá”