À Quem, Pierre Bittencourt fez algumas revelações sobre a sua nova fase em sua vida profissional. Assim, acabou revelando detalhes sobre ‘O Amante do meu Marido’. As falas estão dando o que falar na web nesta terça-feira, 6 de setembro.
“A minha volta às novelas também se deve aos colegas de trabalho que conheci nestes anos todos de profissão. Conheci parte da equipe técnica de Poliana Moça quando trabalhei na Band, em 2008. Conheço cara da elétrica, contrarregra, diretor, câmeras… Quando esses caras me encontravam lá no SBT, eles puxavam a minha orelha: “Quando você vai voltar a fazer novela? A gente sente sua falta…”. Dizia que não dependia apenas de mim, que teria que subir para conversar com a chefe [do departamento de elenco]”, disparou Pierre Bittencourt.
+ Crise de Gisele Bundchen e Tom Brady é exposta: “Precisamos parar com isso”
O ator, ainda, apontou: “Eles falavam que eu estava vacilando, demorando demais e que, vira e mexe, pintava um personagem para participação. Esse apoio e essa puxada de orelha dos caras me encorajou. Me movimentei e pedi a chance de fazer um teste. Na sequência, precisaram de um ator para fazer o papel de um policial. Penso que não existe papel pequeno. Quis agarrar a oportunidade e fazer com o maior prazer”.
Por fim, Pierre Bittencourt deixou claro: “Está sendo uma delícia estar de volta aos palcos e sentir a energia do público, assim como a energia dos sets de novelas. Estava com saudade dos palcos, tinha me afastado há sete anos. Esse papel foi feito pelo Mateus [Carrieri] nas outras temporadas do espetáculo. Ele está com outro projeto e não poderia fazer. Até brincou comigo dizendo que não tem mais idade para o papel (risos). Mas ele é mó inteirão, né? Muito mais que eu. Eu já tinha substituído o Mateus neste espetáculo em 2014, quando ele precisou operar o joelho”.
+ Antonio Fagundes explica motivo de recusar papel em Pantanal: “não me interessa”