Os amantes do funk carioca antigo ganharam uma grata surpresa nestes últimos dias. É que um dos grandes nomes do início do milênio, a Mc Kátia, anunciou que voltará aos palcos e retomará a sua carreira aos 45 anos.
+ Cantora que levou William Bonner às lágrimas comenta emoção do jornalista
A famosa pretende voltar com tudo para encantar e retomar os seus fãs do início dos anos 2000. Na época, Mc Kátia era auxiliar de limpeza e estourou com o batidão “Ata Vai me Pegar”.
+ Morre cantora que deu voz a “Beijinho doce”
Em conversa com o jornal carioca ‘Extra’, Mc Kátia quebrou o silêncio sobre a sua volta triunfal ao cenário do funk brasileiro: “O que eu planejo para a minha volta é uma vida melhor para a minha família. Virei avó e preciso de uma estabilidade. Estou disposta a conquistar tudo o que me impediram de fazer no passado”, iniciou ela, que revelou passar por situações bem complicadas dentro do funk brasileiro:
“Passei por várias questões por ser mulher dentro do funk. Sofri por ter começado com 29 anos, um pouco mais velha, e por ter ganhado mais peso no decorrer da carreira. A todo tempo, queriam dizer que não sou o padrão. Mas estamos conquistando cada vez mais espaço”, disse.
+ Namorado da sertaneja Marília Mendonça faz revelação sobre lado mamãe da cantora
Nesta sexta-feira, ela lança o seu novo hit, o ‘Cabeça Pra Baixo’, que conta a sua história no mundo do estilo musical mais ouvido entre os jovens da periferia brasileira. “A cada dia, as coisas mudam, basta ver o que está acontecendo também nas redes sociais esta semana. Mulheres e negros estão ganhando voz, e a luta não pode parar”, disse a funkeira, que enfrentou a depressão e inúmeras outras dificuldades.