Pioneira no Youtube, Kéfera se despede de seu canal na plataforma

0
Kéfera Buchmann – Instagram

Depois de 10 anos fazendo sucesso no Youtube, Kéfera Buchmann anunciou neste sábado (25) o fim de seu canal ‘5inco Minutos’. A despedida acontece exatamente no aniversário de uma década do canal.

O último vídeo de Kéfera havia sido postado em janeiro do ano passado. Segundo ela, a relutância de seu público às mudanças ao longo do tempo e o julgamento dos críticos passou a lhe fazer mal.

Thalita Oliveira se emociona ao vivo com despedida do ‘Domingo Espetacular’

Emocionada, a digital influencer comemorou o sucesso. “Eu tive momentos incríveis. Eu me diverti, dei risada, conheci pessoas legais, conheci vocês. Então, muita coisa boa aconteceu e eu sinto saudades dessa época”, avaliou.  “Dez anos é muita coisa. Durante esses 10 anos, eu vi, ouvi e li muita coisa a meu respeito. E é muito complicado quando as pessoas dão a opinião delas sobre você e elas não te conhecem a fundo.”, analisou.

Para finalizar, ela se despediu. “esse é o último vídeo do canal. Por muito tempo, eu ficava me cobrando isso: ‘Fecha esse ciclo direito, faz um vídeo dando tchau. E agradece porque tua vida foi muito legal ali, graças a esse negócio de internet”, concluiu.

Filha de Leonardo emociona ao lamentar saudade do pai

No Instagram, Kéfera fez um longo texto para comemorar os 10 anos do canal e lembrou que foi a primeira youtuber na América Latina. “Eu nem sei como deixar esse texto tão especial quanto está sendo esse dia pra mim. Há 10 anos, uma menina de 17 anos gravou com uma câmera de 7.2 megapixels seu primeiro vídeo, falando aleatoriamente sobre vuvuzela. Ela foi a primeira menina/mulher da américa latina a ter um canal no youtube com mais de 1 milhão de inscritos. Essa placa da foto é pra quem tem um canal com 10 milhões de inscritos. Wow. Aparentemente esse negócio deu certo”, disse ela que quer investir na carreira de atriz.

Confira o post completo, deslize:

View this post on Instagram

VÍDEO NOVO NO CANAL 😳 sim, porque hoje o 5incoMinutos faz 10 anos. Eu nem sei como deixar esse texto tão especial quanto está sendo esse dia pra mim. Há 10 anos, uma menina de 17 anos gravou com uma câmera de 7.2 megapixels seu primeiro vídeo, falando aleatoriamente sobre vuvuzela. Ela foi a primeira menina/mulher da américa latina a ter um canal no youtube com mais de 1 milhão de inscritos. Essa placa da foto é pra quem tem um canal com 10 milhões de inscritos. Wow. Aparentemente esse negócio deu certo. Essa menina, sonhava em ser atriz e achou que o youtube poderia ajudar-lá a ser encontrada (já que ela se sentia tão perdida). No youtube ela não só encontrou a ajuda que precisava pra ser vista, como conheceu pessoas incríveis e descobriu que existiam outras pessoas incríveis no Brasil (e no mundo), que além de tudo ainda gostavam das ideias dela e dela. Essa menina que já tinha passado por coisas dolorosas na adolescência, se encontrou. Foi encontrada. Fez vídeos dos mais diversos. Mudou muito de opinião, de estilo e de cabelo. Esses 10 anos mostraram as várias fases dessa menina, que ao longo desse tempo conseguiu realizar seu sonho. Fez teatro, filme, novela, série, lançou livros e ainda apresentou programas na TV. Essa menina hoje quer agradecer vocês por absolutamente TUDO. Todo o apoio. E essa menina segue aqui com vocês, alguns anos mais velha, porém sempre rumo ao seu eterno sonho: atuar 🥰♥️ (e não sei pq fiz o texto em terceira pessoa, galera. acho até meio brega, mas achei que ficaria bonitinha e geraria um impacto tipo NOSSA UAU EIN? enfim, obrigada 🙏🏻😌❤️)

A post shared by K é f e r a (@kefera) on

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.