Ao que tudo indica, Piqué, antes mesmo da sua separação, estava tendo muitas crises de ciúmes em relação a Shakira. Uma delas voltou a ser alvo de uma grande polêmica nesta sexta-feira, 28 de abril.
Tudo começou quando o jornalista Jordi Martin voltou a comentar sobre o ciúme de Piqué com Maluma. Segundo o mesmo, ele chegou até mesmo a invadir os bastidores do clipe da música “Clandestino”, que Shakira fez com Maluma.
+ Gerard Piqué menciona Shakira após troca de farpas: “minha mulher”
O jornalista deixou claro que o mesmo foi ao local às 3h da manhã para se certificar que sua esposa e o cantor em questão estavam apenas gravando o clipe da música: “Havia muitos rumores naquela época de que poderia ter uma ‘tensão sexual’ entre Shakira e Maluma. Gerard Piqué, com uma pulga na orelha, apareceu no set sem avisar para ver o que estava acontecendo entre os dois artistas”, apontou.
Logo em seguida, ele deixou claro que nunca existiu nada entre os dois: “Nunca vi nada entre os dois. O que vi foi uma grande amizade e uma grande cumplicidade entre dois artistas que se gostam e admiram. Sempre neguei esses boatos sobre o suposto romance deles, porque Shakira era completamente apaixonada pelo jogador de futebol”.
Maluma reage à atitude de Piqué
Vale destacar que Maluma já comentou sobre o assunto abertamente, durante uma entrevista concedida a Billboard. Assim, enfatizou que ficou muito envergonhado com toda a situação: “Eu queria sumir, foi o momento mais tenso da minha vida porque as letras dizem coisas como: ‘Quer fazer em lugares diferentes / Ela está cansada de desilusões”, disse o cantor.
+ Gerard Piqué dá opinião sincera sobre Dani Alves: “é um caso complicado”