As ex-BBBs Fernanda Bande e Giovanna Pitel estão de volta à TV dois meses após deixarem o reality show da Globo. As ex-sisters, que ficaram famosas pelas confabulações no quarto Gnomos, comandam, a parti desta segunda-feira, 10 de junho, o programa de entrevistas ‘Na cama com Pitanda‘, no Multishow.
Ao todo serão dez episódios, no ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, com convidados como Deborah Secco, Ed Gama, Valentina Bandeira e Diogo Defante. “O mais difícil tem sido se preparar para algo totalmente novo na minha vida e em pouco tempo. Claro que a gente tem toda uma preparação e uma equipe maravilhosa por trás. E pelo programa ter a nossa cara, o nosso jeito, facilita todo o processo. Amo esse universo de televisão e com esse apoio que tivemos, admito que estou mais tranquila e me divertindo muito nas gravações“, revelou Fernanda sobre as dificuldades enfrentadas em seu primeiro programa.
+ Fim? Pitel, do BBB24, abre o jogo após rumores de que esteja solteira: “Em nome de Jesus”
Já Pitel, declarou: “Acho que não me cobrar tanto, porque esse é o começo do programa, sabe? É a primeira vez que estou nessa posição de apresentadora, mas, ao mesmo tempo, se a gente chegou até aqui foi porque as pessoas gostaram da gente como a gente é, se identificaram de alguma forma. Então, é tentar equilibrar isso tudo e me divertir durante o processo, que está sendo incrível”, disse a ex-BBB24.
Pitel faz revelação sobre programa
Adiante, Pitel revelou qual dos convidados a deixou mais nervosa: “As gravações ainda estão rolando, mas, do que já fizemos até aqui, acho que ficamos mais nervosas no piloto (risos). Por ser o primeiro programa, é nele que a gente vê o que funciona, o que não, o que pode ser melhorado e tudo mais. Mas conforme a gente vai fazendo, a gente vai pegando o jeito e vai melhorando, então acho que estamos indo bem. O que mais nos surpreendeu foi a quantidade de gente que precisa para fazer um programa“, disse ela.
+ Emocionada, ex-BBB Giovanna Pitel comemora ao fazer anúncio: ‘Bora pra cima’