A cantora Pitty acabou sendo internada às pressas e precisou passar por uma cirurgia de emergência, nesta última terça-feira, 02 de julho. Diante da situação, a equipe da artista deu mais detalhes do caso e comunicou o cancelamento da agenda de shows.
Através de nota oficial, a equipe da cantora Pitty revelou a situação, enfatizando: “Por recomendação médica, Pitty precisou se submeter a uma pequena cirurgia de emergência e ficará em recuperação por 10 dias, o que a impossibilitará de realizar os shows dos dias 04/07 em Volta Redonda/RJ, 05/07 em Sorocaba/SP e 06/07 em Divinópolis/MG“, comunicaram.
+ Pitty comenta vinda de Beyoncé ao Brasil e é detonada: ”Não me cancelem”
Adiante, acrescentaram: “As produtoras dos eventos informarão oportunamente ao público as eventuais novas datas desses shows. Lamentamos os cancelamentos e os transtornos, e seguimos acompanhando a recuperação da artista para que seu retorno aos palcos aconteça o mais brevemente possível“, pontuaram.
Em suma, mesmo comunicando que a cantora havia sido internada e passado por uma cirurgia de emergência, a equipe não revelou qual foi o procedimento que ela havia realizado.
Veja a nota oficial:
Pitty
Vale lembrar que a cantora é uma das atrações confirmada do Rock in Rio 2024. Ela vai se apresenta no Palco Sunset, no dia 15 de setembro. O festival vai promover o encontro do Planet Hemp e Pitty com a apresentação do Barão Vermelho, com Rodrigo Suricato, em um show inédito.
+ Pitty fala sobre início da carreira: ”Me trouxe muitos problemas”
Há poucos dias, por sinal, ela celebrou nas redes sociais um dos seus shows que mais teve publico neste ano: “Mais de 70 mil pessoas presentes e mais um monte online, sintonizados na nossa #Travessia. obrigada a todos que abraçaram essa ideia. nos divertimos muito no palco do @festivaljoaorock! obrigada @emicida e banda por droparem comigo e @carvalhoalice por trazer o curta e deixar essa mistura ainda mais incrível“, escreveu, à época.