Neste domingo, 28 de maio, a cantora Pitty, de 45 anos de idade, quebrou o silêncio e explicou o motivo de ter optado por não expor a filha Madalena, de 6, nas redes sociais. Mesmo com os admiradores implorando para que a roqueira mostre mais a primogênita, ela tem uma opinião firme sobre o tema. Por esse motivo, sempre nega a aparição da criança, fruto da relação com o baterista Dani Weskler.
Desse modo, em entrevista ao portal Gshow, a artista contou que a medida drástica tem o objetivo de preservar a menina. Com isso, preferiu dar o direito dela escolher o que quer no futuro. No entanto, enquanto isso, irá garantir a privacidade da pequena.
+ Pitty fala sobre início da carreira: ”Me trouxe muitos problemas”
Na sequência, a intérprete do hit ‘Admirável Chip Novo’ confessou que faz fotografias com Madalena, mas elas ficam restritas ao acesso da família. Além disso, a cantora revelou que a rotina nas estradas não atrapalha a relação com a descendente.
“Eu gosto de protegê-la. Acho que ela tem direito à imagem dela. Ela tem direito às vivências e experiências dela. Quando ela tiver idade para resolver, ela vai escolher. Acho que eu seria injusta se invadisse a privacidade dela. Ela é um indivíduo. Claro que tiramos fotos, mas só para a gente, a nossa família. […] Com pai e mãe na estrada, quem fica com a criança? A gente mesmo! Vamos dar um jeito de fazer isso acontecer com vovó, rede de apoio. Ela se amarra em cair na estrada. Quando dá, a gente leva”, declarou.
+ Pitty se posiciona politicamente: ”Uma vida dedicada à luta progressista”
Mais sobre a matéria de Pitty
Por fim, Pitty ainda deu mais detalhes sobre como a jovem reage à rotina dos pais. “Ela sabe, entende e curte. Essa é a profissão dos pais dela. Como pais médicos que têm que sair de madrugada, da festa de aniversário do filho para atender um paciente, cada profissão tem a sua particularidade, o nosso ofício, sem nenhum glamour, é esse. Passo sempre isso para ela. É uma profissão como qualquer outra”, encerrou.