Portal MSN

MSN

Pitty posta click raro com a filha

A roqueira é casada com o baterista Daniel Weksler, pai da pequena Madalena.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
(Reprodução/Instagram)

A cantora Pitty aproveitou o primeiro dia do ano para compartilhar um momento fofo com a filha, a pequena Madalena. A roqueira é casada com o baterista Daniel Weksler e não costuma mostrar muitos registros da menina.

- Continua após o anúncio -

“2020! o ano da VISÃO. Feliz ano novo, gente. para o alto e avante; com amor e garra”, escreveu Pitty na legenda da foto tirada pelo marido.

+Lexa expõe polêmica de machismo envolvendo equipe da cantora Pitty e desabafa

- Continua após o anúncio -

Os fãs da roqueira deixaram vários comentários na postagem e elogiaram a pequena Madalena. Teve gente que até achou a menina a cara da mãe. “Meu Deus, é a sua cara. Linda, Mada”, comentou uma internauta.

+Aos 41 anos, Pitty arranca suspiros ao mostrar o corpão e deixa os seguidores perplexos

- Continua após o anúncio -

Carreira e personalidade

No ano passado, Pitty lançou o álbum ‘Matriz’ que foi indicado ao Grammy Latino. Em entrevista à revista Quem, a cantora falou sobre as inspirações para produzir o novo trabalho.

“Me deu vontade de investigar algumas coisas antigas, revisitei meus escritos e criei coisas novas”, contou. Além das buscas pessoais, a cantora contou com parcerias para o novo trabalho: Lazzo Matumbi, Larissa Luz, Baiana System são alguns dos novos envolvidos no novo projeto.

Além de buscar sempre evoluir nos trabalhos que envolvem música, Pitty também é uma grande defensora dos direitos das mulheres. Ela costuma abordar temas como machismo em suas falas.

“Não tinha nome [o feminismo no início dos anos 2000]. Chamava ‘ser mulher no meio de homem’…As pessoas precisam de rótulos para se sentirem seguras. Não é para mim. Elas precisam de um lugar para se localizar. Eu que não posso me deixar aprisionar por eles. Sinto um pouco de pesar, porque quando a gente fica preso em um estereotipo de alguém, a gente deixa de ver a amplitude dessa pessoa. É um pouco triste, mas o que eu posso fazer? Continuar vivendo e sendo”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!