Recentemente, Pitty contou um episódio lamentável que aconteceu em sua vida pessoal enquanto estava dirigindo no trânsito caótico. Sem medo, a cantora abriu o jogo e comentou sobre como foi humilhada por ser mulher.
“O cara dirigindo, uma figura cortando, aí ele falou algo do tipo ‘tá vendo aí, dirigindo desse jeito, só pode ser mulher’. Na mesma hora, eu falei: ‘é, pode ser, mas com certeza ela aprendeu a dirigir com algum homem, meu senhor”, contou Pitty durante uma entrevista na GNT.
+ Lexa expõe polêmica de machismo envolvendo equipe da cantora Pitty e desabafa
Pitty relatou que, na mesma hora, rebatei o comentário: “Ele não entendeu exatamente e eu falei pra ele: ‘Com quem as mulheres aprendem a dirigir?’. Da onde vem essa questão? Por que que ele pressupôs que é uma mulher?”.
+ Pitty desabafa sobre caos da pandemia sob suspeita de coronavírus
“Então às vezes você lança uma frase que a pessoa não entende direito, mas ela pode depois pensar sobre isso. E acho que esse tipo de frase rápida, de jogo rápido, isso melhora o nosso diálogo. Faz com que a gente não fique indefesa. Faz com que a gente se defenda sem necessariamente perder a razão”, finalizou.
Na web, muitos internautas celebraram as falas da cantora: “Ouviram isso? O som do tabu estilhaçado”, comentou um deles.
+ “As pessoas precisam de rótulos para se sentirem seguras. Não é para mim”, revela Pitty