O Área VIP descobriu com exclusividade, nesta terça-feira, 10 de janeiro, uma situação bastante polêmica envolvendo Faustão e a plateia de seu programa na Band. Isso porque, segundo uma fonte de nossa equipe, o artista veterano estaria ‘rejeitando’ tirar fotos com seus respectivos fãs após o fim das gravações de sua atração no canal do Morumbi.
Dessa forma, ainda segundo a fonte, uma das últimas vezes que isso ocorreu foi durante as gravações especiais do programa, ‘Faustão na Band’, para o fim de ano da emissora em 2022. No entanto, na ocasião os convidados da plateia da atração clamavam para tirar fotos com o apresentador, mas ele optou por ignora-los, deixando-os entristecidos.
+ Faustão volta para a Globo em 2023: “felicidade”
Em suma, a fonte ainda deixa claro que o artista não é ‘simpático’ e os convidados da plateia só vão ao seu programa por conta da ‘boca livre’. A pizza, churrasco e outros lanchinhos, que são disponibilizados para todos os convidados.
Por fim, após recebermos a informação, entramos em contato com a Band, Faustão e sua produção para comentar o assunto, mas até o fechamento desta matéria, não havíamos recebido retorno. O Área VIP frisa que o espaço segue aberto, caso desejem se pronunciar.
Assista ao vídeo:
Faustão presta homenagem ao Rei Pelé
Recentemente, como publicado aqui no Área VIP, Faustão usou as redes sociais do seu programa para prestar uma linda homenagem ao Rei Pelé, que faleceu no dia 29 de dezembro de 2022. “Eu convivi com Pelé e por isso, por tudo que ele fez, a simplicidade foi o que mais me emocionou e surpreendeu. O cara que nunca perdeu a calma no tratamento com o público”, declarou ele.
+ Tainá Müller expõe segredo de Reynaldo Gianecchini no ‘Faustão na Band’
Além disso, o apresentador ainda destacou: “É só você imaginar que não havia internet, celular, telefone era de discar ainda Por isso que ele sempre separou o Pelé do Edson. O Pelé sempre foi o sinônimo da perfeição e esperavam que o Edson do Nascimento e esperavam que o Edson Arantes no Nascimento fizesse a mesma coisa. Isso fez com que muita gente julgasse, fizesse maledicência”, continuou. “Foi feita uma pesquisa no século 20 e a personalidade mais conhecida que marca de refrigerante, que marca de automóvel, que presidente, foi Pelé”, pontuou, à época.