A cantora Pocah, de 27 anos, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 14 de março, para compartilhar com os fãs, um divertido relato de sua ida às pressas ao pronto socorro. Sendo assim, a funkeira ainda confessou que evitar peidar acabou lhe causando transtorno de prisão de ventre.
Dessa forma, por meio dos stories do seu Instagram, Pocah comentou com os seus seguidores uma visita um tanto, quanto constrangedora ao hospital. No entanto, a cantora ainda revelou que não conseguia dormir por conta de fortes dores, por isso, procurou ajuda médica, que constatou que ela estava com os “peidos presos”.
+Pocah celebra aniversário do noivo, Renan Souza: “Estamos ainda mais fortes”
Em suma, após descobrir a prisão de ventre, a cantora desabafou: “Meninas, não tenham vergonha de peidar na frente do boy, porque vergonha mesmo é não deixar o boy dormir porque está sentindo dor, ir para o hospital com o boy e o laudo ser: peido preso”, começou ela, acrescentando: “A partir de hoje, estou liberando geral”, continuou.
Mais sobre a matéria de Pocah
Sendo assim, ainda por meio dos stories do Instagram, a cantora compartilhou algumas imagens de sua estadia no hospital e brincou com a situação constrangedora que acabou se envolvendo. “Mas é isso, galera, eu estou bem, é só um acúmulo de peido preso, talvez… kkkkk”, postou.
+Pocah sente fortes dores e hospitalizada tranquiliza fãs: “Estou medicada”
Além disso, vale lembrar que, pouco tempo antes de ser internada, ainda sem saber o que realmente havia acontecido com ela, a artista chegou a brincar sobre uma corrente na rede social, Tik Tok, à qual, ela ignorou. Por sinal, a artista conseguiu levar os fãs as gargalhadas, porém, vale pontuar que, Pocah está bem e brevemente receberá alta hospitalar.