Na noite desta segunda-feira (9), Pocah surpreendeu todos ao dar uma entrevista chocante ao programa “Papo de Segunda”, da GNT. Nela, a cantora contou detalhes sobre sua vida pessoal e chegou, até mesmo, a relatar sobre as agressões que viveu em um relacionamento abusivo do passado.
O momento foi tão comovente, que nem mesmo Pocah conseguiu segurar as lágrimas e teve uma crise de choro durante o programa.
“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor. Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo”, relatou.
+ Ex-BBB Pocah é processada, diz colunista
Pocah enfatizou que havia agressões físicas, verbais e psicológicas em seu relacionamento abusivo. “Eu perdoei uma vez, perdoei duas vezes, três vezes e muito mais. Sabe por que? Porque eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Tinha medo de morrer em diversos momentos em meio a essas brigas, achei que eu fosse morrer. A sensação que eu tinha é que eu já tava morrendo”, disparou.
+ Carla Diaz, Juliette e Pocah se reencontram e se vestem de dummy para relembrar ‘BBB21’