Pocah, por meio do seu Instagram, refletiu sobre alguns nomes dados aos doces brasileiros. Sem hesitar, a cantora afirmou que já passou dá hora de todos mudarem o nome da teta de nega e do bolo nega maluca, por exemplo.
“Já parou pra pensar em quantas coisas naturalizamos no dia a dia e na verdade são preconceito? Por exemplo, já prestou atenção nos nomes de alguns doces que comemos? Assisti um vídeo do @guaraniacucar que me fez pensar muito sobre os nomes dos doces do Brasil. Inclusive ele tá com uma campanha necessária para escolhermos novos nomes e acabarmos de vez com esse preconceito!”, apontou Pocah.
+ Pocah sofre acidente de carro ao lado da equipe: “dormiu no volante”
Confira abaixo a postagem completa.
+ Pocah faz desabafo após perder mais de 100k de seguidores: “Chega de ódio”
Pocah vira alvo de críticas
Assim que se o vídeo de Pocah viralizou na web, muitos internautas deram a sua opinião sobre o assunto. Desse modo, a cantora ainda virou alvo de muitas críticas: “Eu sou negra e não fico incomodada a Internet tá chata de mais tudo e racismo se tá pensando muito e porque não tem o que fazer que tem a mente ocupada não tem tempo pra tanta besteira”, comentou um deles.
Outro, ainda, apontou: “Ah pronto… Agora o doce tá sofrendo… Por isso gosto das crianças, elas olham as coisas com ternura e não maldade. Aonde tá o preconceito de chamar um doce de Maria mole??? Fala sério. Aff, cada coisa que me aparece, pelo amor de Deus, não tem coisa mais séria ora falar não? As danças depravadas que ridiculariza pode né! E falta de conteúdo? Afff”.