Eita! A cantora Pocah, como todos sabem, é bem animada e certamente deixará a casa mais vigiada do Brasil mais do que feliz. A celebridade, no entanto, já entra com uma trava em sua participação no ‘BBB 21’.
+ Pocah reforça rumores de casamento ao revelar sobre anel de compromisso do ex de Anitta
É que o seu marido, Ronnan Souza é bem ciumento e certamente irá acompanhar tudo o que ela irá fazer. Pocah também não poderá causar muito no reality show. Eita! Que confusão, não é mesmo?
As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo as suas informações. O rapaz faz marcação serrada, por isso, certamente a cantora será comedida dentro da casa mais vigiada do Brasil.
+ Relação de Felipe Araújo com participante do ‘BBB 21’ é exposta
Por falar na cantora, a sua história na música começou cedo, no entanto, ela era adepta de um estilo musical totalmente diferente do seu atual, que é o funk. A participante do ‘BBB 21’ era fã de um rock pesado:
“Algumas pessoas dizem que eu sou aleatória, e eu sou mesmo. Antes do funk, eu era roqueira. Tinha as minhas raízes, mas tentei tocar rock. Meu irmão tinha uma banda e eu falava que queria ser igual a ele. Tentei montar uma banda de meninas, mas por causa das condições financeiras, não conseguimos colocar em prática”, iniciou.
+ Participante do ‘BBB 21’ já namorou Maraisa
A cantora Pocah ainda continuou: “Eu sempre fui muito eclética. Meu sangue nordestino me deu o forró. Mas também fui roqueira, ia bater cabeça, mesmo [em shows]. Caí no funk, amo rap, gosto de pagode baiano. Amo o pop. É muito difícil dizer que não gosto de algum gênero. Gosto de tudo um pouco. Quero mostrar as coisas que me inspiram e conseguir passar exatamente isso”. Veja na íntegra!