Depois de defender DJ Ivis, que está preso acusado de agressão à ex-mulher Pamella Holanda, Tirulipa vem sendo rebatido nas redes sociais. Quem também se posicionou sobre a questão foi Pocah, que revela já ter passado por esse tipo de situação. “Quem perdoa é Deus e cadeia é pouco”, escreveu a cantora. “Eu já perdooei agressor e o que recebi em troca? Mais porrada”.
Pocah fez uma série de posts no stories do Instagram. A ex-BBB explicou que até já pensou como o comediante no passado, mas que, assim como Pamella, também foi agredida quando estava grávida: “Eu também já pensei assim. Eu achava que Deus iria transformar a pessoa que me agredia. Até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de 7 meses ou quase me cegar do olho esquerdo”, lembrou.
Tirulipa é detonado ao defender DJ Ivis: “a gente vai dar outra oportunidade pra ele, sim”
Ela continuou falando da crença de que seria possível mudar o ex. “Eu achava que toda aquela humilhação era um testemunho pra no futuro dizer “Deus mudou a minha vida e restaurou a minha família”. Eu acreditava, juro!”, confessou.
A cantora revelou que nunca mudou. “Mas ele não parava, fez com mulheres antes de mim e outras depois de mim. Quando essa mudança vai ocorrer? Quando a pessoa quiser a mudança verdadeiramente. Eu acredito, sim, que Deus transforma, mas bem longe de mim, sem ouvir falara, ou consumir o trabalho dessa pessoa”, ficou em outro trecho da publicação.
DJ Ivis cai no choro e pede desculpas a Pamella Holanda: “Eu não sou esse monstro”