A dupla Pocah e Juliette chegaram bem pertinho da liderança do ‘BBB21’, mas depois de mas de 13 horas não deu para as meninas. Pocah não conseguiu segurar a vontade de ir ao banheiro e pediu pra sair.
Por conta da dinâmica, a cantora acabou recebendo ameaças nas redes sociais. A equipe de Pocah usou o perfil oficial da artista para expor algumas mensagens. “Pocah eu vou votar em você até a morte, tu pode acreditar nisso vagabunda”, disse uma. “morre Pocah, você fez a Juliette chorar”, disse outra.
Na legenda, a equipe explicou. “Entendemos que o BBB desperta emoções. Mas imagina chegar a esse nível porque alguém decidiu ser honesta consigo? Esses são apenas alguns dos comentários que estamos recebendo. Alguns não tivemos coragem de postar de tão pesados, envolvendo até a filha da Pocah”, diz o comunicado.
A equipe finalizou apoiando a artista. “Se pensarmos que essas pessoas são as que militam por várias causas, inclusive abuso psicológico, ficamos ainda mais tristes. Honestidade não é e nunca pode ser motivo de hate. Desse lado só amor ❤ ESTAMOS COM VC POCAH!”.
Dentro da casa, Pocah teve que lidar ainda com a tristeza de Juliette, que não se conformou em perder a disputa na reta final. Depois das meninas desistirem, quem saiu ganhando foram Gilberto e Sarah, que terão que fazer mais uma prova para decidir que será o líder da semana e irá ganhar um carro.
Confira o post, deslize: