A cantora Pocah, em conversa com a Revista Quem, acabou revelando uma dificuldade e tanto. É que ela, já há um bom tempo, estava mal psicologicamente, no entanto, devido ao trabalho intenso, acabava nem pensando em coisas ruins.
+ Funkeira revela que já sofreu pressão por causa do corpo
No entanto, com a quarentena, que mudou completamente a vida de todos os brasileiros, ela passou a ficar com mais tempo livre. Pocah revelou que passou a ter crises de ansiedade: “Eu estava mal psicologicamente. Agora estou melhor, parece que deu uma aliviada. Foi um choque no início, desenvolvi muitas crises de ansiedade”, disse ela.
A famosa deu mais detalhes: “Eu já tinha tido crises de ansiedade, mas eu trabalhava tanto, diariamente, viajava para lá e para cá, que acabava esquecendo um pouco dos problemas. Agora, não tenho mais isso, não está corrido como era antes, então pensei em fazer um trabalho que ocupasse minha mente e que me fizesse sentir no palco, que é o que mais amo fazer”.
+ Pocah revela que era adepta de estilo musical inusitado antes de se entregar ao funk
A cantora contou que, com a volta de sua rotina, foi melhorando: “Eu melhorei com a ocupação da mente. Óbvio que ainda fico muito mal com o que está acontecendo, vejo os noticiários”, disse ela. “Quero que isso tudo acabe logo, o mais rápido possível. Mas sobre meu trabalho, eu acabei voltando com a rotina. Sinto falta dos palcos, mas estou me descobrindo, tentando fazer outras coisas. Amo muito o que faço, são dez anos da minha vida dedicados a isso”.
+ Pocah reforça rumores de casamento ao revelar sobre anel de compromisso do ex de Anitta
Pocah também deu detalhes de como vem ocupando o seu tempo livre: “Hoje estou fazendo aula de violão, de inglês. Tudo o que eu não tinha tempo de fazer antes, estou fazendo agora e aproveitando para estudar o mercado da música, o mercado financeiro. A gente não pode ficar a toa. O mundo parou, mas a gente não pode parar. Se eu parar, eu surto”.