Por essa realmente ninguém esperava! A cantora Pocah, ex-Mc Pocahontas, dos hits ‘Não Sou Obrigada A Nada’, ‘Quer Mais’ e ‘Mulher do Poder’, antes de se dedicar completamente ao funk, onde conquistou o Brasil, era adepta de um estilo musical para lá de surpreendente.
+ Sertanejo Felipe Araújo, Maisa e funkeira revelam algo inusitado
Em conversa com a Revista Quem, a cantora Pocah contou que, antes de virar funkeira, teve uma fase de roqueira. É isso mesmo! Ela contou na entrevista que chegou até a frequentar os chamados ‘bate-cabeças’:
Em sua adolescência, ela, que está há mais de 10 anos no mundo do funk, contou que o sonho dela era ter uma banda de rock: “Algumas pessoas dizem que eu sou aleatória, e eu sou mesmo. Antes do funk, eu era roqueira. Tinha as minhas raízes, mas tentei tocar rock. Meu irmão tinha uma banda e eu falava que queria ser igual a ele. Tentei montar uma banda de meninas, mas por causa das condições financeiras, não conseguimos colocar em prática”, disse ela.
+ Pocah reforça rumores de casamento ao revelar sobre anel de compromisso do ex de Anitta
Ela, também na entrevista, contou que, mesmo no funk, consegue se adaptar a qualquer estilo: “Eu sempre fui muito eclética. Meu sangue nordestino me deu o forró. Mas também fui roqueira, ia bater cabeça, mesmo [em shows]. Caí no funk, amo rap, gosto de pagode baiano. Amo o pop. É muito difícil dizer que não gosto de algum gênero. Gosto de tudo um pouco. Quero mostrar as coisas que me inspiram e conseguir passar exatamente isso”, disse ela.
+ Funkeira revela que já sofreu pressão por causa do corpo
Por isso, em seu próximo projeto, o seu DVD, Pocah irá colocar o seu sonho em prática: “Temos que aproveitar as oportunidades. Ainda bem que temos a internet, as lives. Tem que aproveitar. Soltar muito conteúdo, o público está se alimentando disso. Tenho sonho de gravar um DVD, sempre quis. Inclusive esse sonho já está sendo colocado em prática, por isso quero vir com novos desafios. Quero ter um DVD bem diversificado. Quero levar para o meu público além do que eu já proporcionei a eles”.