Pocah, ex-BBB e cantora, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o fato de ter sido vaiada no show da banda mexicana RBD, que ocorreu no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (9). De acordo com a estrela do funk, na primeira vez que o grupo veio ao Brasil ela não conseguiu ir por não ter condições financeiras e afirmou que seu trabalho o ajudou nessa questão, além de ter demonstrado muito amor pelos integrantes internacionais.
A ex-BBB iniciou o desabafo relembrando a primeira vez que o grupo mexicano veio para o Brasil e citou sua situação financeira na época: ‘‘Eu nem ia falar nada pq quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade! Quando o RBD veio ao Brasil em 2006 eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade!’’, iniciou Pocah.
Em seguida, a cantora declarou seu amor pela banda e afirmou que sua ida ao show do grupo na noite da última quinta-feira (9) foi fruto de seu trabalho: ‘‘Mas eu não parei de sonhar e lutei muito pra hoje com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal “privilégio” em ser convidada pra assistir o show de pertinho ( e quem dispensaria? ) e é isso, o show foi LINDO! Realizei um sonho e vou levar o dia de ontem pra sempre comigo’’.
Vale lembrar que não foi apenas a cantora que foi criticada pelo público presente, não. De acordo com as informações, as atrizes Bruna Griphao e Larissa Manoela foram alvo dos ataques dos admiradores do grupo internacional, que ficaram indignados com o privilégio que tiveram de assistir ao show em uma área restrita, no gargalo do palco, sem precisar fila.
+ Pocah celebra aniversário do irmão: “Hoje é dia do meu ídolo”
Confira:
Eu nem ia falar nada pq quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade!
Quando o RBD veio ao Brasil em 2006 eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade! Mas eu não parei de sonhar e lutei muito pra hoje com 18 anos…— MC POCAHONTAS (@Pocah) November 10, 2023
que sonho ❤️ pic.twitter.com/3YxMFKWnsl
— MC POCAHONTAS (@Pocah) November 10, 2023
Colaborou: Matheus Nunes