Gravidinha do primeiro filho, a modelo Bárbara Evans acabou sendo criticada por tomar decisão.
Grávida, Bárbara Evans cria perfil para a filha em rede social e já ultrapassa 12 mil seguidores
A modelo revelou que vai excluir os sobrenomes maternos no nome de Ayla, que teve o sexo do bebê revelado através de um chá revelação organizado pela mamãe e compartilhado nas redes sociais. Ayla é sua primeira filha, a menina é fruto do relacionamento dela com Gustavo Theodoro.
Com 3 meses de gestação ela que perdeu um bebê, já que a gravidez era de gêmeos, a mamãe de primeira viagem rebateu seguidor que questionou a decisão tomada pelo casal.
“Eu e meu marido decidimos só colocar os nomes paternos. Sendo assim, a Ayla não terá p sobre nome da minha mãe e nem da minha sogra. O nome dela ficaria muito grande com todos”, explicou.
Na sequência, através de seus stories do Instabgram Bárbara Evans pediu por respeito, sobre sua vontade:. “Não é porque ela não vai ter Evans que ela será menos amada! Parem com essas besteiras! Peço por favor que respeitem a nossa decisão”, disparou.
Demonstrando não te gostado nada da opinião do internauta ela desabafou. “Até no nome que eu escolhi para minha filha querem dar pitaco”,