Ao longo da noite deste último sábado (6), o público pôde acompanhar a mais uma live promovida pelos sertanejos Fernando e Sorocaba. No canal da dupla no YouTube, a apresentação que ganhou até mesmo um cenário todo conceitual, inspirando no interior da Grande São Paulo, foi marcado por inúmeros momentos, recebendo uma estrutura semelhante ao do último DVD do duo, ‘O Chamado da Floresta’.
+ Sertanejo Fernando Zor quebra o silêncio sobre casamento com Maiara
Desta vez sem participação especial, a live da dupla concedeu homenagem ao projeto e relembraram os grandes sucessos da carreira, em que arrecadaram fundos para a Fundação Abrinq, a instituição luta pelos direitos de crianças e adolescentes a saúde e educação. No entanto, um fato que ocorreu nos bastidores do show virtual da dupla sertaneja despertou a atenção dos fãs e conseguiu dividir opiniões dos fãs.
+ Em live, sertanejo Fernando Zor toma bebida especial e diz: “É tereré”
Isso porquê, em registros feitos nos bastidores, por meio do recurso Stories do Instagram, foi possível notar uma certa quantidade de pessoas atrás das câmeras, o que contraria totalmente as orientações feitas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), em que a aglomeração de pessoas consegue tornar ainda maior o risco de contágio do novo coronavírus.
+ Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues, capricha no look e curte com o filho live do sertanejo
Fãs e admiradores de Fernando e Sorocaba lamentaram o desrespeito e detonaram a atitude. “Gente, a quarentena já acabou a muito tempo! Só nós mesmo que estamos fazendo porquê o resto do Brasil já está tudo pelas ruas”, lamentou um. “Sertanejo ninguém cancela né, mas se for mulher”, disparou outra. “Primeiro que se tem que sair de casa pra fazer live já não tem o que fazer”, avaliou uma terceira espectadora.
Nova polêmica nos bastidores da live dos sertanejos Fernando e Sorocaba, confira: