Um dos momentos mais aguardados neste último sábado (4), a realização da live de um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus conseguiu fisgar a atenção de milhares de internautas que mantiveram-se sintonizados nas longevas horas de shows gratuito de uma das maiores duplas da música atual.
+ Sertanejos Jorge e Mateus fazem Live de show e quebram recorde, que era de Gusttavo Lima
Em meio ao grande sucesso e aceitação do público perante o projeto que têm dado certo entre demais cantores do segmento, uma polêmica nos bastidores da transmissão veio à tona. Isso porquê, foi compartilhado nas redes sociais uma foto comprometedora de um garçom, ao qual utilizava de máscara facial enquanto estava servindo bebidas nos bastidores da apresentação dos sertanejos.
+ Ex-empresário faz revelação sobre polêmica com Jorge e Mateus
Como uma forma de medida de prevenção com relação a pandemia do novo coronavírus, nas redes sociais, o fato da grande aglomeração de pessoas no local perceptível na fotografia proporcionou uma grande crítica, visto que em tempos de proliferação do Covid-19, o isolamento social é primordial. O jornalista Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, do UOL, rasgou o verbo e repreendeu o fato.
+ Dupla sertaneja Jorge e Mateus travam luta judicial milionária contra ex-empresário
“Legal que Jorge e Mateus fizeram live, mas e a foto de bastidor, com direito a garçom e um monte de gente aglomerada? Por que a marca que patrocinou não ajuda diretamente a fundos do coronavírus? Cabe muito perguntar se essa é a hora de faturar com publicidade. Responsabilidade social?”, questionou o colunista.
“Acho importante pensar no comportamento da publicidade nesses tempos. Entretenimento é ótimo, mas faturar em cima de uma epidemia é mesmo necessário? Não pode ficar só na boa ação? Digo de maneira geral, além da live de hoje”, acrescentou, revoltado com a situação que foi alvo de críticas por pate de outros seguidores ao longo da madrugada e início deste domingo (5).