Conforme compartilhado já por aqui no seu Área VIP anteriormente, o casal Belo e Gracyanne Barbosa se envolveram numa nova polêmica daquelas envolvendo uma dívida avaliada em bolada em dinheiro. Na ocasião, um processo judicial vem sendo movido pelo proprietário do imóvel no qual os famosos moraram em Moema, São Paulo.
+ Justiça toma medida crucial para escândalo de dívida envolvendo Belo e Gracyanne Barbosa
Somando pouco mais de R$ 184 mil, distribuídos em aluguéis atrasados, IPTU, contas de água e luz, o dono da casa, David Maciel, acusa o casal de não se comprometer em quitar as dívidas. E, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a situação deixada pelos famosos no imóvel foi até mesmo exposta, com fotografias e tudo mais, mas que, por questão de bom senso, não iremos compartilhá-los para você, caro leitor.
+ Gracyanne Barbosa revela planos de engravidar de Belo em 2020
Procurado pela jornalista em questão, Belo alegou que não possui conhecimento sequer do fato, muito menos da acusação, e de que a casa de Moema não foi alugada em seu nome, e sim no nome de uma empresa. O cantor diz que ainda que não foi citado, mas possui residência fixa entre o eixo Rio-São Paulo, e sua agenda lotada de shows até o final deste último mês do ano, em dezembro, segue disponível e sem nenhuma alteração.
+ Belo e Gracyanne Barbosa trabalharão juntos no Carnaval; saiba mais
Advogado da empresa que alugou o local aos dois, Luis Guilherme Lopes de Almeida, advogado da Central de Shows e Eventos, deu explicações mais detalhadas: “A Justiça aciona esses órgãos para que eles localizem o endereço atual da pessoa. No caso deles [Belo e Gracyanne], para saber o paradeiro. Na verdade, a partir daí é possível ver se existe algum endereço diferente. Com base nisso, é enviada uma citação, que dá ciência do ato do processo. É o momento em que você dá para a parte contrária a ciência de que a ação existe”, explicou, em entrevista ao portal Notícias da TV.