Vocês, caros leitores do Área VIP acompanharam a polêmica que o funkeiro Mc Davi se envolveu nestes últimos dias, não é mesmo? Pois bem, o músico teve o seu carro apreendido.
+ Famoso cantor desembolsa bolada para retirar carro apreendido por policiais
Tudo começou após ele ser parado por policiais em uma blitz. Ao checarem as informações sobre o carro, foi constatado que ele estava com algumas pendências. O músico, na ocasião, acabou se exaltando.
Sobre os documentos, o cantor acabou afirmando que só estava em dívida com o licenciamento de seu carro, que é uma Land Rover avaliada em meio milhão de reais. Mc Davi alegou que não sabia que esta taxa existia.
+ Após contrair coronavírus, MC Kevin fura quarentena e minimiza doença: “Coroninha”
Pois bem, no entanto, não era só isso o que complicou o funkeiro. Para ter o seu carro de volta, o cantor dos hits ‘Para Os Perrecos É Tchau, Para a Inveja É Tchau’, ‘Cinco Metas’ e ‘Hoje, Eu Acordei Com O Pé Direito’, teve que desembolsar 24 mil reais.
No entanto, em relação ao seu veículo, haviam outras pendências em aberto. Entre elas, o IPVA deste ano de 2020, algo em torno de R$ 23.847, uma multa, por volta de R$ 533,44 e o seguro do DPVAT, pouco menos de cinco reais.
+ Mc Kevin surge chorando após ‘furar a quarentena’ e contrair coronavírus
Vale lembrar que o funkeiro famoso, na ocasião, acabou se exaltando para cima dos policiais. Mc Davi, através de seu Instagram, fez questão de pedir desculpas para os oficiais em seu perfil: “No momento em que eu estava exaltado, que eu vi meu patrimônio sendo levado, sem saber do que estava acontecendo, porque a minha assessoria não me informou o que não tinha sido pago do carro, para mim estava tudo ok, e por isso eu acabei me exaltando”, disse ele.