É, meus caros. Este caso está dando o que falar! Se nesta última terça-feira (15), nós do Área VIP, noticiamos uma verdadeira confusão envolvendo Ana Paula Pituxita e o ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, nesta quarta, acredite, a polêmica ganhou uma nova reviravolta. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ “Virou um bordel”, desabafa ex de Pituxita ao voltar para casa e a ver com outro homem
A ex-paquita ganhou uma nova medida protetiva contra o empresário. Segundo a jornalista, a decisão da Justiça, inclusive, já está em vigor: “Teve invasão domiciliar, danos morais, calúnia, difamação e agressões verbais. Ele também vai ter que provar que eu falei mal da Xuxa. Quem falava mal dela era ele e agora vai ter que provar tudo que vem falando nesses últimos dias”, disse a ex-paquita Pituxita em conversa.
Procurado, o advogado do empresário afirmou que isso é uma manobra para impedir o regresso de José ao imóvel do ex-casal, que ele garante ser de sua propriedade: “Estou entrando com uma nova ação pedido de reintegração de posse. Vamos recorrer dessa medida protetiva de afastamento”.
Para quem não se lembra, a polêmica toda começou após Ana Paula denunciar o marido por agressão. Dias depois, uma imagem da ex-paquita se automultilando para forjar as ‘agressões’ tomou conta das redes sociais.
+ Desmascarada, ex-paquita Pituxita faz revelação chocante após falsa agressão do ex-marido
Já neste último domingo, o clima entre eles voltou a esquentar após José, por decisão judicial, ser autorizado a voltar para sua casa. Na ocasião eles trocaram farpas e o empresário fez diversas revelações:
+ Catia Paganote comenta caso de ex-Pituxita: “Se ela fez, teve seus motivos”
“Ela falava super mal da Xuxa, falava que ela era um demônio. Por causa disso, eu tinha nojo. Depois eu comecei a ver que o que ela falava era incoerente e a atitude que a Xuxa tomou. Não é uma mulher, eu casei com um monstro. Ela não tem caráter, não tem orgulho, não presta para nada. Eu fiquei casado com uma farsa. Uma pessoa que falava que ia para a igreja orar, e ia fazer programa. Que caráter essa mulher tem para criar uma criança?“