Na última quinta-feira (30), o cantor Arthur Almeida, de 15 anos, que participou do ‘The Voice Kids’, em 2018, foi assassinado. O crime aconteceu em Pernambuco em um estabelecimento comercial. Desde o ocorrido, uma polêmica foi revelada sobre a família do jovem assassinado.
De acordo com o jornalista Leo Dias, a irmã de Tuca Almeida, como era conhecido, foi presa há quatro anos na Bahia por suspeita de desviar mais R$ 450 mil de correntistas de banco.
+Cantor mirim que participou do The Voice Kids é assassinado em Pernambuco
A notícia da morte de Arthur caiu como outra tragédia para a família do jovem cantor.
Até o momento, a delegacia de polícia civil de Jaboatão dos Guararapes está investigando se existe alguma ligação com o crime cometido, visto que existe a possibilidade do crime ter sido um acerto de contas familiar.
+Cantora do The Voice Kids sofre acidente em parque de diversões; saiba mais
Relembre participação do ex-participante do ‘The Voice Kids’
Nascido em Minas Gerais, Tuca Almeida participou em 2018 do programa da Rede Globo, o ‘The Voice Kids’. Na ocasião, ele soltou a voz ao som de ‘Price Tag’, da cantora Jessie J e deixou os jurados impressionados com o grande talento. Na época, os jurados Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown não viraram a cadeira para o jovem, mas não deixaram de falar sobre o futuro que ele teria pela frente.
+Eduarda Brasil é a grande campeã do The Voice Kids 2018
Até o momento, nem a Rede Globo e apenas Carlinhos Brown comentou a morte do menino nas redes sociais. O cantor definiu como um “acontecimento brutal” o falecimento de Tuca e usou uma foto dos tempos em que conheceu o jovem nos bastidores da atração.
Confira o jovem no palco do ‘The Voice Kids’, programa da Rede Globo: