Roberto Justus ganhou as atenções das redes sociais em meio a pandemia do novo coronavírus. Isso porquê, nas últimas semanas, o apresentador e empresário gerou grande burburinho negativo após ter comparado o Covid-19 como “gripezinha” e tascou críticas perante as orientações dos órgãos de saúde, em áudio vazado ao qual detonava o também apresentador Marcos Mion.
+ Roberto Justus discute com Mion sobre coronavírus em áudio vazado; confira
Após ter esclarecido a situação em que se viu assolado de críticas, Justus surpreendeu ao ter surgido em momento de quarentena ao lado da esposa, a modelo Ana Paula Siebert. A famosa, que está tendo seus cuidados redobrados em virtude da proliferação do vírus, está em casa ao lado do amado, em isolamento social, na espera da chegada da primogênita do casal, Vicky.
+ Roberto Justus faz comentário polêmico e irrita internautas
No registro em questão compartilhado na conta oficial de Justus em seu Instagram, ele encantou ao lado da companheira, com oito meses de gravidez. Na legenda, ele deus maiores detalhes, mostrando esperança para o fim da atual situação. “Se é que tem um lado bom em toda essa crise, é estar juntinho de quem amamos torcendo para tudo isso terminar logo”, escreveu.
+ Roberto Justus se pronuncia após áudio enviado a Marcos Mion vazar
Confira o click abaixo!
Recentemente, o famoso quebrou o silêncio primeira vez e expôs seu desabafo após ter detonado o contratado da Record, que compartilhou que o número de mortes do Brasil poderia chegar a em torno de 1 milhão, de acordo com dados estudados por um biólogo. “As pessoas foram muito injustas comigo porque sou uma pessoa que pensa sim no ser humano, que preza pelas pessoas e sempre se preocupou em ser íntegro e correto com todos”, disse, num trecho.