Na manhã desta quarta-feira, 5 de abril, logo após tomar conhecimento sobre a polêmica de Virginia Fonseca com Evaristo Costa, Poliana Rocha, a sogra da influenciadora digital, utilizou as redes sociais para dar sua opinião sobre o assunto.
Mais cedo, após um vídeo da esposa de Zé Felipe viralizar na internet, no qual é exposto a relação entre ela e a filha Maria Alice, o jornalista optou por alfinetar a youtuber. Desse modo, trazendo questionamentos sobre a maternidade.
+ Virginia Fonseca vai aos prantos após Maria Alice trocá-la por babá: “dói”
Com isso, a mulher do sertanejo Leonardo fez uma gravação com o objetivo de tornar público seu incômodo com a situação. “Acabei de acordar, quando entro na internet, vejo tanta coisa ruim que me deixa extremamente chateada”, iniciou ela.
Em sequência, Poliana revelou ter cautela ao se posicionar, visto que ela acredita que expor sua opinião pode trazer consequências negativas. “Às vezes, não gosto de dar minha opinião, porque está perigoso. As pessoas interpretam de outro jeito, criam coisas na cabeças delas e você acaba sendo julgada”, detalhou.
+ Evaristo volta a debochar de Virgínia após novos ataques: ”Advogados de férias”
“Vamos usar a internet ao nosso favor, para passar mensagens positivas, de superação, uma mensagem boa. Usar a internet para a gente evoluir e crescer”, concluiu a loira.
Mais sobre a matéria de Poliana Rocha
Apesar de Rocha ter sido mais cuidadosa e nem mesmo ter citado Evaristo no seu posicionamento, com seu filho já não aconteceu o mesmo. Isso, porque, na mensagem de Zé Felipe, ele destinou diversos xingamentos ao apresentador de televisão.
“Não queria mais arrumar confusão aqui, mas está fo**. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c*, rapaz! Folgado. Muita gente querendo vir falar mer**. Atrás de internet a gente fica grandão, fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada, que ficam atrás de perfil falando me*** e na cara não fala, porque leva um pau”, disparou o cantor.