A jornalista Poliana Rocha achou curiosa uma publicação feita por fãs nas redes sociais na qual brincam pelo fato do esposo, o cantor sertanejo Leonardo, ser um artista “incancelável”. O termo “cancelamento” é comumente utilizado entre os internautas para definir uma pessoa pública alvo de retaliações e críticas por eventuais polêmicas que tenham protagonizado, dignas de reprovação.
Sendo assim, Leonardo, conhecido por suas várias brincadeiras, muitas delas de cunho alegadamente machista na visão de muita gente, deveria, na opinião de alguns internautas, ser alvo de cancelamento há bastante tempo. Todavia, os fãs do cantor sertanejo o enalteceram, uma vez que, por todos esses anos de exposição midiática, ninguém foi capaz de macular a sua reputação.
+ Leonardo, marido de Poliana Rocha, sai de casa e faz pronunciamento: “bora”
Divertindo-se com a brincadeira, Poliana Rocha replicou em seus próprios perfis a referida montagem que traz, em tom de brincadeira, uma coletânea de declarações supostamente machistas ditas por Leonardo: “Terapia de mulher é lavar prato”, é um exemplo do que disse o cantor sertanejo nos referidos clipes.
Desse modo, Poliana Rocha se gabou pela força do marido, uma vez que nem os militantes de plantão, que andam atormentando as vidas de muitos famosos, foram capazes de cancelar o seu marido. “O único cidadão brasileiro que tem licença poética para falar absolutamente tudo! E nem o mais agressivo dos militantes ousa cancelar. O Leonardo é fod*”, dizia o texto dos fãs. “Incancelável! 9 vídeos que provam que o Leonardo é o único brasileiro impossível de ‘cancelar’”, diz outro trecho do chamado, também replicado por páginas especializadas no universo da música sertaneja.
+ De sunga, Leonardo se declara para Poliana Rocha e parte íntima chama atenção: “saco cheio”
Compartilhando o material a partir da função stories de seu perfil pessoal no Instagram, Poliana Rocha demonstrou concordância com a opinião dos fãs de seu esposo. “Fato. Chama o VAR”, legendou ela, deixando emojis indicando risadas com a brincadeira.