Portal MSN

MSN

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, lamenta triste morte: “Vá em paz”

A influenciadora não deixou de prestar sua última homenagem, veja!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Poliana Rocha - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha – Reprodução/Instagram

A influenciadora Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, usou as redes sociais nesta última segunda-feira, 21 de abril, para lamentar com grande tristeza a morte do querido e eterno Papa Francisco, de 88 anos de idade.

Nos stories do Instagram, ao ficar ciente do falecimento do pontífice, Poliana Rocha compartilhou um registro do líder da igreja católica, escrevendo na legenda: “Vá em paz querido Papa, que sua missão de unir a Igreja e acolher todos os que creem continue“, publicou ela.

+ Eita! Poliana Rocha surge reflexiva e faz novo desabafo sobre comparação: “Superior e nem inferior”

Vale lembrar, que o Papa Francisco faleceu às 03h da madrugada de segunda (21), tendo oficialmente sua morte divulgadas às 07h, horário local do Vaticano. Em nota oficial, a Santa Sé declarou: “Com profunda dor, devo anunciar a morte do nosso Santo Padre Francesco. O Bispo de Roma Francesco voltou à casa do Pai”.

O pontífice argentino passou por episódios de dificuldades respiratórias no começo do ano. Ele ficou internado por quase 40 dias no Hospital Gemelli e recebeu alta no dia 23 de março.

Veja a publicação de Poliana:

Post de Poliana – Instagram

Última aparição pública do papa Francisco

No Domingo de Páscoa, o pontífice fez uma breve aparição no Vaticano para dar a benção ‘Urbi et Orbi’ (para a cidade e o mundo) e pediu um cessar-fogo na Faixa de Gaza. Francisco desejou uma feliz Páscoa para os fiéis presentes e pediu que um assessor lesse a mensagem.

+ Poliana Rocha recebe diagnóstico de doença neurológica: “é desafiador”

No texto, o pontífice disse que a situação em Gaza era ‘dramática e deplorável’. O papa também pediu ao grupo militante palestino Hamas que libertasse os reféns restantes e condenou o que chamou de uma tendência ‘preocupante’ de antissemitismo no mundo. “Expresso minha proximidade aos sofrimentos… de todo o povo israelense e do povo palestino”, dizia a mensagem.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024