Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, voltou a causar em suas redes sociais, nesta última quarta-feira, 09 de novembro, ao postar mais uma diquinha da noite. Isso porque, segundo a publicação da famosa, muita gente ‘se inspira nela’ e os mesmos ‘não a aplaudem mais a copiam’.
Dessa forma, sem papas na língua, Poliana Rocha compartilhou a diquinha da noite: “Você inspira gente que não te aplaude, mas te copia. Acredite”, postou a esposa de Leonardo. No entanto, vale lembrar, que há poucos meses a influenciadora acabou sendo questionada sobre as traições de seu marido, e ela logo fez questão de não querer saber de nada, e afirmou que estava em paz.
+ Após treta com João Guilherme, Poliana Rocha manda suposta indireta
Em suma, Poliana e Leonardo são casados à 25 anos e são pais de Zé Felipe. Entretanto, ao longo dessa relação o sertanejo acabou pulando a cerca e teve alguns filhos fora da união, como por exemplo: João Guilherme.
Veja abaixo a publicação:
Poliana Rocha critica João Guilherme
Recentemente, noticiamos aqui no Área VIP, que Poliana Rocha pediu que João Guilherme respeitasse Leonardo, após o ator criticar o apoio do pai em favor de Bolsonaro. “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, disse o ator no Twitter.
+ Poliana Rocha expõe saudades da mãe: ”Vazio”
Além disso, Poli rebateu: “Como isso me chateia. A que ponto chegamos. João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens, e tudo que você precisou). Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho. Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa nesse mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar. Eu creio. Que pena”, escreveu nos Stories, à época do burburinho.