fbpx

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo explica porque não está usando aliança

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Poliana Rocha /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Poliana Rocha, aos 44 anos está sempre a compartilhar com seguidores um pouco de sua rotina diária através das redes sociais. Atualmente a jornalista acumula mais de 2 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram.

+Poliana Rocha relembra traições de cantor Leonardo: Perdoei

Neste sábado (20) não foi diferente, através de seu Instagram na ferramenta dos Stories, a esposa do cantor sertanejo Leonardo, 57 anos, com quem está casada há mais de 20 anos, contou o porquê está sem aliança. O cantor é um dos mais bem sucedidos no mundo da música sertaneja, sem poder fazer shows devido a pandemia tem estado mais na fazenda da família em Goiás.

- Continua após o anúncio -

A esposa do sertanejo disse que na próxima semana tudo estará resolvido, e ela voltará a usar o acessório.

Gente, hoje eu ainda não estou usando minha aliança, eu deixei lá para gravar o nome do Léo eu queria gravar o nome dele, mas segunda-feira vou pegar e estar usando diariamente”, contou a jornalista.

- Continua após o anúncio -

+Filha de Leonardo perde 20 quilos após cirurgia no coração

Poliana Rocha, que é muito família, falou sobre a expectativa da chegada de sua primeira neta Maria Alice que é fruto do relacionamento de seu filho Zé Felipe com a digital Influencer Virgínia Fonseca.

+Poliana Rocha posa em clique com vestido transparente e diz: Gratidão

Na ocasião a revista Quem, Poliana disse que o seu maior sonho está chegando. “Sonho de consumo eu não tenho nenhum. Alguns podem achar que seja até hipocrisia, mas realmente não é. Sonho em ter muita saúde para eu ver minha netinha crescer, ter a família sempre unida, ver minha mãe (Eponina) com muitos anos de vida… Sonho em ver meu filho e meu marido bem-sucedidos na profissão deles. Não tenho o sonho de ter, tenho em ser!”. Leia mais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos