Portal MSN

MSN

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta partida da sogra: “eterna saudade”

A influenciadora falou da saudade de Dona Carmem Costa, mãe de seu marido Leonardo

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Poliana Rocha, Carmem e Leonardo - Foto: Instagram
Poliana Rocha, Carmem e Leonardo – Foto: Instagram

A influenciadora Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, usou as redes sociais para lamentar a partida de sua querida e eterna sogra, Carmen Rocha. Nesta última noite de terça-feira, 01 de abril, a mãe do cantor Zé Felipe relembrou uma foto com a veterana falecida e falou sobre a saudade que tem dela.

No registro compartilhado nos Stories do Instagram e tirado na casa deles em Goiânia, Poliana Rocha surge sorridente ao lado da sogra e do marido. “Minha eterna saudade“, escreveu a influenciadora, colocando um emoji de tristeza. “Minha sogra que tanto amava…“, acrescentou ela, ainda com um emoji de coração partido.

+ Poliana Rocha não se cala e publica indireta após suposta briga com Virginia: “distância”

A mãe do sertanejo Leonardo faleceu no dia 1º de abril de 2023, aos 85 anos de idade. Ela era conhecida como dona Carmem, e administrava a Casa de Apoio São Luiz. Vale lembrar que, de acordo com os familiares, a veterana faleceu após sofrer um infarto.

Veja a publicação de Poliana:

Post de Poliana - Instagram Stories
Post de Poliana – Instagram Stories

Morte da mãe de Leonardo, marido de Poliana Rocha

Em 01 de abril de 2024, um ano após completar um ano do falecimento de Dona Carmem, Leonardo abriu o coração ao Ratinho e narrou o que de fato ocorreu no dia 01 de abril de 2023: “Ano passado foi muito difícil, dia 1º de abril minha mãe faleceu, foi num sábado, a gente teria um show Cabaré e cancelaram o show por motivos de chuva. Então saí daqui, estava chegando no médico, estava dando uma chuvinha e tocou o telefone da Poliana há uma quadra da casa da minha mãe, e ela falou assim: ‘Temos que ir lá na sua mãe, ela teve um infarto’, viramos para lá, estávamos do lado, cheguei e já entrei para garagem, subi e fui lá no quarto, ela estava lá deitada na cama“, contou.

+ Fase ruim no casamento, Poliana Rocha quebra o silêncio: “esqueça”

Quando eu cheguei minhas irmãs estavam desesperadas na sala chorando, chorando, chorando muito, muito. Eu entrei lá no quarto, peguei no pulso dela e voltei para sala e falei para minhas irmãs: ‘O SAMU vai chegar agora aí’, chegou dois SAMU, chegaram uns 10 homens lá para tentar reanimar, mas eu já falei pra elas [irmãs]: ‘Olha, vocês podem calar a boca e começar a rezar, porque minha mãe já morreu’ e elas ficaram: ‘Você não pode falar isso’, e eu: ‘Minha mãe já está morta’, e elas: ‘Mas ela não teve nada’“, lembrou.

Por fim, revelou: “Ela morreu sem ter nada, sem dar trabalho para ninguém. Ela entrou no banheiro, tomou banho, saiu, ela deu um suspiro mais profundo e meu sobrinho estava junto, o Marlon, aí ele pegou e deitou ela e quando deitou ela deu outro suspiro. Foi o suspiro onde ela foi embora. Então eu falei: ‘Vocês tem que parar de chorar e ser forte. Vamos rezar, porque ela já foi’“.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.