A influenciadora Poliana Rocha, de 47 anos de idade, já enfrentou muitos traumas ao longo de sua vida, além de ter vivido momentos bem conturbados em sua relação com o sertanejo Leonardo, tendo que aturar e superar algumas traições da parte do amado, no passado. Diante de tudo isso, ela decidiu tomar uma grande decisão e abaixo você descobre qual!
Por meio dos stories no Instagram, Poliana Rocha revelou aos seus milhares de seguidores que, após enfrentar seus traumas e traições, ela entendeu que necessitava de ajuda e passou a aderir a terapia. Por sinal, a mãe de Zé Felipe chegou a compartilhar de sua decisão e publicou um clique diretamente do consultório terapêutico onde procura ajuda.
+ Poliana Rocha é internada e passa por exames no Albert Einstein
Na postagem, Poli surge dando beijinho para a lente da câmera e legendou: “Terapia“, confirmando que já tinha ido ao local e mostrando que estava super feliz.
Veja a publicação:
Poliana Rocha fala sobre traições de Leonardo
Há poucos meses, Poliana rompeu o silêncio e revelou ao portal ‘gshow’ detalhes das crises que viveu no casamento com Leonardo. Nesses 27 anos de união, o relacionamento passou por crises, mas a artista as contornou e evitou a separação: “É um assunto bem complexo e amplo. Acredito que uma frase possa resumir bem: ‘onde existe amor, vale a pena lutar’. E eu lutei, graças a Deus. Hoje, Deus está me honrando com a família linda que eu tenho”, contou ela.
+ Poliana Rocha abre o jogo sobre relação com Virginia Fonseca
À época, como citado acima no texto, Poliana revelou que decidiu fazer terapia e há 15 anos começou e tentou convencer o marido a fazer também. Por sinal, ela chegou a levar o terapeuta na casa deles, mas o cantor resistiu. “O Zé Felipe e a Virginia começaram a fazer. Dei a minha sugestão, pois sempre achei importante e muito válido para toda pessoa. Mas parece que eles pararam, inclusive estou muito triste com isso”, lamentou à época.