A influenciadora digital e jornalista Poliana Rocha, 46 anos, atual companheira do cantor de música sertaneja Leonardo, comentou que sua relação com o esposo mudou completamente depois que começou a trabalhar com a internet.
+ Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, relata ‘pânico’ durante voo para SP
A profissional de comunicação inicia dizendo que se sente como uma inspiração para outras pessoas. Poliana também revela que parou de viver em prol dos outros e começou a se amar mais. Ela expõe: ”Eu me sinto feliz de poder inspirar as pessoas a resgatar o amor-próprio. Já tive momentos de não estar acreditando muito em mim. Depois de uma certa idade, criei essa autoconfiança”.
A influenciadora ainda continua com seu relato: ”Acho que isso aconteceu na hora certa. Eu falei: ‘Pera ai… Tenho que acreditar nesta mulher, regatar seu amor-próprio e sua identidade, que estava um pouco perdida, deixar de viver em condição de ser sombra do outro. Independentemente de ser esposa e mãe, sou a Poliana Rocha”’, aponta.
Na sequência, a jornalista admite que muitas pessoas se identificam com sua história de superação, ela também afirma que está feliz com seu reconhecimento nas redes sociais e ama seu trabalho. Poliana comunica: ”Agora as pessoas me conhecem pela minha história de superação, criei uma identidade fortalecida. Estou feliz por ser reconhecida. Quero que me abracem mesmo. Isso me motiva. Faço meu trabalho com muito carinho e dedicação. Quero passar só coisas boas”.
+ Poliana Rocha celebra imenso sucesso de Virgínia Fonseca na web: “Você merece”
Trabalhando como influenciadora atualmente, a mulher conta que o marido não curtiu muito a ideia dela trabalhar com esta ferramenta. Porém, Poliana aponta que o esposo acabou se acostumando com o fato: ”A princípio ele estranhou, eu era a mulher do Leonardo, uma mulher totalmente submissa, vivia em um cercadinho em função dele. A princípio, acho que ele ficou um pouquinho inseguro com tudo isso, mas agora está superbem! Fez bem para o nosso relacionamento. Ele passou a me ver com outros olhos. Acho que agora ele está curtindo esta ideia”, disse em entrevista para a Revista Quem.