Poliana Rocha usou as redes sociais na noite desta terça-feira (21), para deixar uma reflexão sobre o atual momento de pandemia.
+Poliana Rocha compartilha momento íntimo e lamenta: Não existia corona
Desde que o novo coronavírus passou a fazer parte do nosso dia a dia, fato é que, muitas atitudes precisaram ser tomadas para que não houvesse a proliferação do vírus, que só no Brasil já matou mais de 80 mil pessoas, segundo os último dados divulgados pela Ministério da Saúde.
Diante disso, a esposa do sertanejo Leonardo mostrou que está atenta a tudo que vem acontecendo nos últimos tempos, uma vez que essa situação não afetou apenas o lado da saúde, outros setores foram afetados, assim como o financeiro, já que muitas empresas precisaram seguir a orientação da (OMS) Organização Mundial de Saúde, e se manter fechadas com as orientações dos governantes.
+Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, faz pose na cama e escapa intimidade
Em seu Instagram oficial, a jornalista utilizou o seu feed de notícias para compartilhar uma foto em que fala sobre como estão algumas empresas, e quais medidas elas precisaram tomar diante dessa crise mundial.
Com o triste fato, de que muitas pessoas perderam seus empregos e muitos ainda estão ameaçados, a jornalista falando em termos de gratidão, aproveitou para deixar um recado aos seus mais de 1 milhão de seguidores.
+Leonardo reclama de‘falta de sexo com a esposa: Alguma coisa tem
“O Mundo dá voltas, a Vitória’s Secret declarou falência. Assim como o Cirque du Solei. A Zara fechou 1.200 lojas….Chanel, Hermes, e Rolex interromperam a produção”.
“A Nike prepara-se para a segunda etapa de demissões. O fundador do AirBnb disse que devido a pandemia, 12 anos de esforços foram destruídos em seis semanas. A starbucks…”confira a publicação na íntegra abaixo.
Confira a publicação da jornalista Poliana Rocha: