Poliana Rocha usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (08) para compartilhar uma mensagem de positividade com seus seguidores após as polêmicas envolvendo o marido, Leonardo.
O nome do cantor foi incluído na lista de empregadores que submeteram trabalhadores a condições análogas à escravidão. Inclusive, ele gravou um vídeo explicando o ocorrido, dizendo que sua fazenda foi arrendada para um arrendatário e que não tinha conhecimento sobre o problema.
Poliana enviou um recado, desejando um bom dia a seus seguidores e fãs nas redes sociais. “Que a terça-feira de cada uma de vocês seja uma terça-feira cheia de luz, de pensamentos positivos, gratidão, fé, saúde… Desejo sempre, do fundo do meu coração, só coisas boas para vocês”, desejou a empresária.
Confira:
Polêmica envolvendo o nome de Leonardo
Leonardo usou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (07) para gravar um vídeo se pronunciando sobre a polêmica envolvendo seu nome após fiscalização em uma de suas fazendas.
O sertanejo explicou que o local foi arrendado e que ele não tinha conhecimento sobre o ocorrido. “Em 2022, arrendei uma fazenda para que o arrendatário plantasse o que quisesse”, explicou, dizendo que não conhece os funcionários. “E nisso, surgiram uns funcionários na fazenda que eu arrendei, que eu não conheço, nunca ouvi falar e nunca vi”, afirmou, dizendo estar surpreso com toda a situação.
Mesmo as atividades da fazenda tendo sido cedidas a outra pessoa, Leonardo informou que foi multado e que inclusive já pagou a multa, encerrando o processo. Por fim, ele falou sobre sua idoneidade, declarando que nunca faria algo do tipo. “Não conheço quem estava lá naquelas casinhas, quem os colocou. Eu já plantei tomate, sei como é. A vida é difícil lá. Jamais faria isso. Acho que há um equívoco muito grande sobre minha pessoa. Aí o Brasil inteiro me conhece, sabe a pessoa que sou, da idoneidade que eu tenho”, completou.