Assim como ocorreu no aniversário de Maria Flor, Poliana Rocha decidiu aproveitar a festa em celebração aos 50 milhões de seguidores de Virginia Fonseca da melhor maneira, desaparecendo brevemente das redes sociais.
+ Virginia Fonseca mostra preparativos para festa de 50 milhões
A esposa de Leonardo explicou que o evento foi maravilhoso, preferindo não postar atualizações para aproveitar ao máximo ao lado dos familiares, amigos e demais convidados.
“Eu preciso confessar um negócio para vocês: pensa em uma festa boa! Uma festa leve, que estava cheia de cantores maravilhosos. Cheia de influencers que eu não conhecia e tive o prazer de conhecer. Cada uma com o seu talento. Os cantores, assim, tudo em harmonia, sintonia, sem disputa, sem competição”, iniciou Poliana.
Na sequência, ela falou sobre a importância de se conectar com as pessoas, deixando um pouco das redes sociais de lado. “Pra mim, essa conexão que eu fiz hoje com as pessoas foi tão importante, que eu não postei um Stories. Não tem um Stories meu! Eu filmei e não postei. Eu não queria perder tempo nem em postar, porque eu queria tanto viver aquele momento, estava tão bom”, afirmou.
Confira:
Poliana Rocha fala sobre arrependimento
Respondendo perguntas de seus seguidores no Instagram, Poliana Rocha foi questionada sobre um arrependimento familiar, revelando que queria ter outro filho, além de Zé Felipe.
Segundo a influenciadora, na época, não teve condições psicológicas para que isso acontecesse.
+ Poliana Rocha celebra decisão do sertanejo Leonardo: ‘Estou muito feliz’
“Sim, me arrependo muito. Na época, não tinha condições psicológicas para ter outro filho. Mas Deus sabe de todas as coisas.”, explicou. Poliana ainda deu conselhos para mulheres que enfrentam relacionamentos abusivos, dizendo que é preciso se preocupar com o seu bem-estar.