Na tarde desta sexta-feira, 11 de outubro, Poliana Rocha, influenciadora digital e jornalista, expôs publicamente que recebeu uma mensagem direta nas redes sociais de uma conhecida mandando uma foto antiga dela com o filho Zé Felipe na época em que o acompanhava no início da carreira.
A esposa do cantor Leonardo contou que, naquela época, ela não conseguia cortar o cordão umbilical, se referindo a dificuldade que tinha para entender que o filho já estava seguindo os primeiros passos da carreira profissional mesmo tão jovem, e sentia tanta falta dele que preferia acompanhá-lo.
“Eu estava aqui abrindo o meu direct mensagem e uma conhecida me mandou um foto de quando acompanhava o Zé Felipe nos primeiros shows dele, que eu não conseguia cortar o cordão umbilical, sabe?”, iniciou ela no Instagram.
A influenciadora digital relatou a falta que sentia do filho na época e revelou a atitude que tomou para amenizar o sentimento: “Sentia falta dele demais e aí o acompanhava em alguns shows dele dentro do ônibus. Ela me mandou essa foto aqui e me trouxe tanta lembrança boa”.
Na imagem, Poliana realmente aparece dentro do ônibus ao lado de Zé Felipe, ambos visivelmente sorridentes durante a caminhada do artista na música brasileira. A mãe de Zé descreveu a foto da seguinte forma: “Momentos”, disse ela, com um emoji de coração.
Confira o relato de Poliana e a imagem citada:
Saiba mais sobre Poliana Rocha falando de Zé Felipe
Durante essa semana, Poliana Rocha concedeu uma entrevista na qual comentou sobre o problema de saúde que teve, o famoso burnout, quando Zé Felipe começou a cantar, em 2018. De acordo com a própria, ela teve a doença, que foi um desgaste mental, porque não queria ficar longe dele e não aceitava o fato de que o filho já estava caminhando seus passos para a vida profissional.
“Em 2018, eu tive um burnout e tinha uma sensação de que parecia que eu estava morrendo, transpirava, só ficava deitada. Foi quando o Zé Felipe começou a carreira dele. O Leonardo saía muito para trabalhar e eu ficava com o Zé Felipe e meu filho dormia comigo”, iniciou ela ao podcast ‘Virada de Chave’, da jornalista e apresentadora Monique Curi.
A mãe de Zé Felipe continuou: “Até que ele começou a cantar em 2018, começou a pintar os shows e ele queria trabalhar porque era profissão que ele escolheu para a vida dele. Eu dava a maior força, pois sabia que era o que ele queria, mas não aceitava dentro de mim que ia ficar longe dele e nisso eu comecei a chocar comigo mesma. E aí eu tive Burnout com o desgaste emocional físico, que você não tem noção, fiquei 8 meses internada”.
No final, Poliana declarou que tudo melhorou e depois ela passou a olhar a situação com outros olhos: “Até isso contribuiu para tanta coisa na minha vida no sentido de pensar de outra maneira diferente de enxergar a vida de uma outra maneira, propósitos, valores e essências”.
Confira: