A jornalista Poliana Rocha admitiu que, em um momento de sua vida, precisou realizar terapia com profissionais para lidar com o ciúme em relação ao seu filho, o cantor sertanejo Zé Felipe. Em entrevista ao portal Gshow, a influenciadora digital explicou que esses sentimentos negativos estão no passado, mesmo que seu marido, Leonardo, ainda nutra um certo ciúme do filho.
“Agora, confesso que o Leonardo ainda tem um ciuminho [de Virgínia Fonseca]”, confessou a celebridade.
Paralelamente, Poliana Rocha também aconselhou Zé Felipe e sua nora a fazerem terapia de casal juntos. Depois de sua experiência, a influenciadora digital contou que se sentiu maravilhada com o resultado, razão pela qual incentivou o filho e sua esposa a buscarem o mesmo acompanhamento profissional. No entanto, a jornalista demonstrou uma certa tristeza, pois os jovens acabaram abandonando as sessões.
+ Poliana Rocha se depara com foto de Virgínia Fonseca seminua e diz tudo o que pensa da nora
Ainda sobre Virgínia Fonseca, Poliana Rocha teceu elogios. A jornalista revelou ao portal que mantém uma relação de forte amizade e cumplicidade com a youtuber. O convívio entre ambas é tão intenso que, só de olhar, uma sabe quando a outra precisa de um tempo sozinha, respeitando mutuamente os espaços de cada uma.
A relação entre Poliana Rocha e Virgínia Fonseca é ainda mais intensa devido às netas, as pequenas Maria Flor e Maria Alice. A esposa de Leonardo contou que é muito ativa no desenvolvimento das meninas, fazendo questão de participar de todos os momentos de suas vidas. Com sinceridade, a influenciadora digital reconheceu que o crescimento das meninas é muito rápido, e por isso busca aproveitar ao máximo cada fase, tendo a certeza de que juntas terão excelentes recordações.
+ Leonardo surge aos beijos com Poliana Rocha e desabafa sobre tombo em escada: “estou bem”
Outro assunto mencionado por Poliana Rocha na entrevista foi as supostas crises em seu casamento com Leonardo. A influenciadora digital não entrou em detalhes, mas reforçou que, onde há amor, vale a pena lutar. Por isso, ela se define como uma mulher feliz com a linda família que construiu ao lado do marido.