Na madrugada de hoje (07), um homem teria invadido a mansão da ex modelo Gisele Bündchen, casada com o jogador de futebol americano Tom Brady.
Gisele Bündchen relembra ataques de pânico no início da carreira
O imóvel é localizado em Brookline, Boston, e teve todos seus alarmes disparados, após o homem invadir. O suspeito foi identificado como Zanini Cineus de 34 anos, que foi encontrado deitado em sofá no porão da casa.
De acordo com o site “TMZ”, todo esse movimento teria acontecido as 5:55 da manhã, e os policiais afirmaram a imprensa que teriam ido ao local assim que foram sinalizados pelos alarmes da mansão. Por sorte a casa estava vazia, já que a familia de Gisele se mudou para Florida recentemente, seu marido foi contrato por um time de futebol americano e todos teriam ido de mudança para o novo estado.
Os detalhes da dimensão da casa chamou a atenção de todos, o imóvel de Gisele conta com aproximadamente 14 mil metros quadrados, e tem 5 quartos, 7 banheiros, adega, piscina, spa, biblioteca, e até um estúdio de yoga. Gisele e Tom compraram o terreno e construíram essa propriedade do zero, aparentemente o casal não poupou um centavo na construção da mansão.
Atualmente a mansão está, o anuncio foi feito em agosto do ano passado, mas ninguém teria mostrado interesse em adquirir a casa. O preço da propriedade já teve até que ser baixado devido a sua falta de procura.
Gisele Bündchen revela ajuda de emergência para tratar problema de saúde grave
Gisele conseguiu fortuna nas passarelas e em suas campanhas publicitárias milionárias, a brasileira já foi considerada a modelo mais bem paga do mundo da moda durante muitos anos, porém a algum tempo Gisele anuncio sua aposentadoria das passarelas do mundo fashion, mas ela ainda continua a parceria com algumas empresas que usam seu rosto em diversas campanhas.
A ex modelo e seu marido ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido, a imprensa aguarda.
Colaboração: Leonardo Dêmeris