fbpx

Policia americana prende suspeito que invadiu a casa de Gisele Bündchen

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gisele Bundchen
Gisele Bündchen (Reprodução / Instagram)

- Continua após o anúncio -

Na madrugada de hoje (07), um homem teria invadido a mansão da ex modelo Gisele Bündchen, casada com o jogador de futebol americano Tom Brady.

Gisele Bündchen relembra ataques de pânico no início da carreira

O imóvel é localizado em Brookline, Boston, e teve todos seus alarmes disparados, após o homem invadir. O suspeito foi identificado como Zanini Cineus de 34 anos, que foi encontrado deitado em sofá no porão da casa.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o site “TMZ”, todo esse movimento teria acontecido as 5:55 da manhã, e os policiais afirmaram a imprensa que teriam ido ao local assim que foram sinalizados pelos alarmes da mansão. Por sorte a casa estava vazia, já que a familia de Gisele se mudou para Florida recentemente, seu marido foi contrato por um time de futebol americano e todos teriam ido de mudança para o novo estado.

Os detalhes da dimensão da casa chamou a atenção de todos, o imóvel de Gisele conta com aproximadamente 14 mil metros quadrados, e tem 5 quartos, 7 banheiros, adega, piscina, spa, biblioteca, e até um estúdio de yoga. Gisele e Tom compraram o terreno e construíram essa propriedade do zero, aparentemente o casal não poupou um centavo na construção da mansão.

- Continua após o anúncio -

Atualmente a mansão está, o anuncio foi feito em agosto do ano passado, mas ninguém teria mostrado interesse em adquirir a casa. O preço da propriedade já teve até que ser baixado devido a sua falta de procura.

Gisele Bündchen revela ajuda de emergência para tratar problema de saúde grave

Gisele conseguiu fortuna nas passarelas e em suas campanhas publicitárias milionárias, a brasileira já foi considerada a modelo mais bem paga do mundo da moda durante muitos anos, porém a algum tempo Gisele anuncio sua aposentadoria das passarelas do mundo fashion, mas ela ainda continua a parceria com algumas empresas que usam seu rosto em diversas campanhas.

A ex modelo e seu marido ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido, a imprensa aguarda.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos