A situação não está muito boa para o lado de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que caiu da sacada de um hotel no Rio de Janeiro em 2021. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da advogada nesta quinta-feira (14) a mando do Ministério Público de São Paulo.
Ainda segundo a coluna, foram apreendidos um Porsche, uma Mercedes Cabriolet 2021 e uma Land Rover Evoque 2021/2022, sete cadernos/ agendas com anotações, quatro notebooks, anotações de contabilidade, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari (segundo a investigada, os itens seriam cópias) e um celular iPhone 13 Pro Max. Um dos carros vale cerca de R$ 1 milhão.
Deolane Bezerra revela estratégia surpreendente para evitar penetra em festa
No boletim de ocorrência, que a coluna teve acesso, a investigação consta como “suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro”. A lavagem estaria se dando principalmente na compra e venda de veículos de uma loja chamada Mille, localizada no Tatuapé, Zona Leste da capital paulista.
Fama meteórica
Deolane Bezerra ficou bem conhecida após a morte de MC Kevin, com quem mantinha um relacionamento. Na ocasião, o funkeiro caiu da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, onde o casal estava hospedado com um grupo de amigos do artista.
Deolane sobre vizinhaça: ”Mandam eu voltar para a favela”
Desde então, Deolane se tornou popular e, além de advogada, se tornou digital influencer e seu nome está sempre circulando na mídia.