Jair Bolsonaro vem causando uma grande polêmica na web nesta quarta-feira, 3 de maio. Isso devido ao fato de que, recentemente, a Polícia Federal está fazendo buscas na casa do ex-presidente do Brasil.
Conforme anunciado pelo G1, a Polícia Federal fez buscas na casa do ex-presidente, Jair Bolsonaro. Nessa situação, as celulares dele e da Michelle Bolsonaro foram apreendidos. Sem contar, ainda, que seis suspeitos foram presos.
+ Vazam fotos do imóvel alugado onde Michelle vive com as filhas desde a ida de Jair Bolsonaro aos EUA
Segundo o portal, a apreensão se deve sobre a suspeita de uma fraude nos cartões de vacinação de Bolsonaro, familiares e ajudantes. “O ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, tenente-coronel Mauro Cid Barbosa foi um dos presos. Não há mandado de prisão para Bolsonaro, mas ele deve prestar depoimento ainda hoje na Polícia Federal em Brasília. A Polícia Federal investiga um grupo suspeito de inserir dados falsos de vacinação contra a Covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde”, apontaram.
Web reage a situação envolvendo Jair Bolsonaro
Rapidamente, a web reagiu a situação envolvendo Jair Bolsonaro. Alguns apoiadores do mesmo, fizeram questão de defendê-lo nas redes sociais. Assim, chegaram a comparar o caso com o do atual presidente do Brasil, Lula.
+ Médicos tomam decisão sobre Jair Bolsonaro; ex-presidente passou por internação nos EUA
“Gente do céu, não deixam o homem em paz, vão investigar os 10 milhões que o Lula liberou pra comprar deputados, querem cuidar até da carteira de vacinação do homem, tem que ser fã mesmo. Perseguição absurda! O melhor de tudo é que ele continua sendo o melhor de todos. E se Deus quiser vai voltar de onde não devia ter saído. Mitoooooo!!”, comentou um deles.
+ Marcelo Adnet recebe ameaças de morte após provocações ao ex-presidente Jair Bolsonaro