De acordo com as informações da ”Revista Quem”, a polícia civil do Rio de Janeiro confirmou nesta terça-feira (09), por meio de nota de sua assessoria de comunicação, que encontrou algumas provas que podem incriminar o vocalista do Molejo. Em suma, além de sangue, as autoridades encontraram sêmen nas roupas de Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, que acusa o cantor Anderson Leonardo, de estupro.
”De acordo com a 33ª DP (Realengo), funcionários do motel [onde o crime teria ocorrido] e outras testemunhas prestarão depoimento esta semana. A delegacia informou, ainda, que o laudo na peça de roupa da vítima ficou pronto e comprovou resíduos de sangue e de esperma.”, afirma logo a princípio a nota.
+Vocalista do grupo Molejo é acusado de estupro por jovem de 21 anos
Depoimento da vítima
Além disso, MC Maylon contou em depoimento ao delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª DP, que o crime teria ocorrido em dezembro do ano passado (2020). Desse modo, ele disse que Anderson supostamente teria marcado uma reunião, mas em vez de ir a um local onde os dois pudessem fazer uma refeição e conversar sobre trabalho, o cantor o teria levado a um motel na Zona Oeste do Rio de Janeiro e lá, tudo teria acontecido.
Anderson assume relações sexuais com MC Maylon
Aliás, o vocalista do grupo Molejo também prestou depoimento na 33ª DP (Realengo), tudo ocorreu na tarde desta sexta-feira (05). Na ocasião, o músico acabou admitindo que manteve relações sexuais com o cantor Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, porém, afirmou que o ato foi de ”maneira consensual”.
Posteriormente, em nota publicada nas redes sociais, Anderson voltou a negar todas as acusações e disse estar ”surpreso” com o caso. Além disso, o filho do artista, Leozinho, defendeu o pai e citou bissexualidade do patriarca. + Leia mais sobre isso aqui!
Vocalista do grupo Molejo é acusado de estupro por jovem de 21 anos