O cantor de música sertaneja, Gusttavo Lima entrou em uma grande polêmica envolvendo seu nome e cachê milionário. No último sábado, 28 de maio, o artista teve sua apresentação cancelada pela prefeitura da cidade de Conceição do Mato Dentro, Estado de Minas Gerais. O show de Gusttavo iria ocorrer neste mês de junho, contudo em relação às últimas polêmicas envolvendo um cachê de 1,2 milhão de rais, o poder Executivo teve que cancelar a apresentação do artista no local. Recentemente, ele teve o ‘Buteco’ invadido pela polícia.
+ Gusttavo Lima é processado por servidor público que pede indenização de quase R$ 50 mil; entenda
Pelas redes sociais está viralizando um vídeo no qual a polícia invade o ‘Buteco in Boston’, que se trata de uma série de shows do artista. Na página oficial da Polícia Militar é possível observar um vídeo no qual os policiais adentram no local que Gusttavo está presente e iniciam a conversa: ”Gusttavo, primeiramente trazemos a solidariedade da Polícia Militar pra você. Nossa casa acampada tá contigo viu?.” Em seguida um dos policiais que estava no local deu de presente uma camisa ao cantor e falou o seguinte: ”Temos essa camisa chamada ‘segunda pela’ e fizemos uma personalizada aqui pra você”, comenta o policial.
+ Felipe Neto é detonado na web após criticar Gusttavo Lima
Em meio a alguns comentários feitos no post do vídeo no Facebook os usuários exaltam a polícia e o cantor: ”Essa é a nossa PM! Alegria, alegria! Patrulha rural, um projeto mais que merecido ao nosso povo da “roça “!”, afirma uma seguidora. Em seguida outra fala o seguinte: ”Parabéns lindo demais ver a polícia militar e Gustavo lima,que Deus abençoe sempre vcs”, pontua. Um outro usuário da rede social exclama: ”Máximo respeito a nossa polícia militar e nosso grande cantor Gustavo Lima parabéns, linda homenagem da nossa polícia militar de Minas gerais”, escreve.0
https://www.youtube.com/watch?v=UR-5mDOjU6c