No final do maio, Neymar foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, e nesta sexta-feira (28) a advogada Yasmin Abdalla prestou um depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Zona Sul de São Paulo, no inquérito que investiga o suposto estupro e agressão.
Segundo o portal G1, após isso, a polícia deve encerrar a fase de investigação, isso porque a amiga de Najila deve tentar esclarecer o sumiço do celular da modelo, que segundo ela foi usado para gravar o segundo encontro com o craque em Paris.
A delegada Juliana Lopes Bussacos terá duas opções e deve definir o caso até a próxima segunda-feira (1º): ou ela pede mais prazo para investigar ou finaliza o inquérito. A única pendência para ser investigada são as imagens das câmeras de segurança do hotel em Paris, onde Neymar e Najila se encontraram. Segundo a reportagem do Jornal Hoje, essas imagens já estão no Brasil e provavelmente chegaram à delegacia nesta sexta.
Caso a delegada opte por encerrar o inquérito, ele seguirá para a Justiça e o Ministério Público irá se manifestar. Os promotores terão três opções: pedir o arquivamento do caso, denunciar ou pedir novas diligências. Ainda segundo o Jornal Hoje, as promotoras avaliam a possibilidade de solicitar um laudo psicológico de Najila Trindade.
Ex-marido de Najila revela ter sido esfaqueado por ciúme obsessivo
Estivens Alves concedeu uma longeva entrevista para Antonia Fontenelle, ao seu canal ‘Na Lata’, do YouTube. Durante o bate-papo, ele revelou que, durante o seu casamento com a mulher, com quem viveu durante cerca de sete anos, possui uma cicatriz no peito de uma facada que recebeu da ex-esposa. Ao ser questionado sobre os reais motivos, ele explicou.
“Nós éramos muitos jovens. Nós sempre tivemos ciúme um do outro. Nós começamos a entrar num clima de relacionamento com muitas brigas. Numa dessas discussões…” Saiba mais!
Veja também:
- Polícia recupera imagens importantes do encontro de Neymar e modelo que o acusou de estupro
- Envolvido em polêmica de estupro, Neymar tem bens bloqueados pela Justiça
- Roberto Cabrini traz novos trechos da entrevista exclusiva com Najila Trindade