Na última semana, Narcisa Tamborimdeguy esteve na 18ª DP, da Praça da Bandeira, Zona Norte do Rio, prestando uma queixa de roubo do carro de Marianna, sua filha com o Boninho, o diretor da TV Globo.
Segundo a socialite, dona do bordão “Ai, que loucura”, o veículo roubado chegou a ser usado num assalto antes de se encontrado por policiais da UPP e passar por uma perícia.
Jojo Todynho sofre chantagem e recorre a polícia para fazer boletim de ocorrência
O caso foi resolvido, e Narcisa agradeceu o trabalho da polícia do Rio. Ela fez questão de registrar o momento com a equipe e surgiu em seu perfil no Instagram no meio de 13 policiais.
Na legenda da foto, ela agradeceu. “Muito obrigada de aos policiais competentes da 18ª DP e da UPP do Turano e ao Delegado Leandro Gontijo pelo ótimo serviço prestado a segurança e paz no Rio de Janeiro”, escreveu no Instagram.
BBB21: Rodolffo vira alvo de investigação da Polícia Civil depois de polêmica com João
Boninho também usou as redes sociais para agradecer os profissionais de segurança, sem comentar o episódio do roubo do carro da filha. “Meu agradecimento a esse time de policiais da 18ª DP do RJ que ainda encontram tempo para dar uma espiadinha no ‘BBB’”, escreveu na legenda da foto onde os policiais surgem em frente à 18ª DP.
Fora do BBB21, Carla Diaz se assusta ao ser chamada para depor em inquérito sobre racismo
Narcisa e Boninho foram casados entre 1983 a 1986, e da união nasceu Marianna Tamborindeguy de Oliveira. Atualmente o diretor é casado com a apresentadora Ana Furtado.