Polliana Aleixo, em meio a entrevista à Quem, refletiu sobre o empoderamento feminino. Aproveitando o momento, a atriz também comentou sobre os detalhes dos seus projetos realizados até agora.
“Foi um privilégio, e desses que você sabe que está vivendo. Então, tentei aproveitar até a última gota de aprendizado que pude. Em todo o processo de El Presidente, com todas as pessoas talentosas que cruzei, eu fiz questão de escutar, de observar e absorver, de aprender. Foi muito rico poder ter feito parte disso, é um projeto que aquece meu coração até hoje, aprimorei tanta coisa, aprendi novas, fiz planos sequências que jamais imaginei, foi um trabalho cinematográfico e sinto muita gratidão quando penso que fiz parte disso, fora os encontros especiais que tive nesse trabalho, foi uma imersão de quatro meses de todo um elenco e equipe morando no Uruguai”, disparou Polliana Aleixo.
+ Polliana Aleixo confirmada na segunda temporada de Série, celebra momento importante na carreira
“Tenho dois lançamentos ainda para esse ano, o filme Esposa de Aluguel, no dia 13 de outubro na Netflix, e El Presidente, em breve na Prime Video, da Amazon. E um projeto, ainda em sigilo também, que começo a gravar já no fim do ano. Ano que vem, estreio uma série e um longa no primeiro semestre. Ainda tem muita coisa pela frente, então estou bem animada”, complementou a atriz.
+ Polliana Aleixo perde 5 kg por causa de sua personagem Bárbara de ‘Em Família’
Polliana Aleixo, ainda, apontou: “Sem dúvidas, temos mais possibilidades, o que cria mais espaços, e eu acho isso muito importante para o mercado. Vejo o Brasil se arriscando com temáticas diferentes do que estamos acostumados, também estamos vendo cada vez mais os artistas brasileiros ocupando lugar além do mercado audiovisual brasileiro, o que mostra a nossa capacidade e as oportunidades que se abrem com isso”.
+ Polliana Aleixo faz 15 anos e ganha festa do elenco de Insensato Coração